Saga promove feirão para zerar estoque e oferece condições exclusivas!

Saga promove feirão para zerar estoque e oferece condições exclusivas!

Data da postagem: 26/01/2024

Saga promove feirão para zerar estoque e oferece condições exclusivas!

O ano mal começou, mas o Grupo Saga já está movimentando o mercado automotivo com uma ação surpreendente: o Feirão Limpa Pátio. Em janeiro, prepare-se para uma verdadeira faxina de ofertas, com o objetivo de "varrer" todos os carros para fora dos showrooms e colocá-los nas mãos de seus futuros condutores.

Um 2023 de Grandes Conquistas para a Saga Porto Velho

Antes de falarmos sobre as incríveis oportunidades do Feirão, vale ressaltar que 2023 foi um ano repleto de conquistas para a Saga Porto Velho. E, mantendo o ritmo de sucesso, o Grupo Saga inicia o ano de 2024 com um evento que promete superar as expectativas.

Grandes Marcas e o Maior Estoque de Seminovos do Estado

O Feirão Limpa Pátio contará com a presença das gigantes automotivas, incluindo Volkswagen, Hyundai HMB, Renault e o maior estoque de seminovos do estado. Se você busca por variedade e qualidade, este é o momento ideal para encontrar o carro dos seus sonhos.

Equipe Especializada de Consórcio e Venda Direta Saga a Sua Disposição

Não apenas carros incríveis, mas também uma equipe especializada de Consórcio e Venda Direta Saga estará pronta para oferecer as melhores opções de negócio. A Saga acredita que cada cliente é único, e a equipe está comprometida em entregar um atendimento diferenciado, focado nas suas necessidades.

Condições Exclusivas para Começar 2024 com o Pé Direito

E por falar em diferenciais, as condições oferecidas no Feirão Limpa Pátio são verdadeiramente exclusivas. Para iniciar o ano de 2024 com o pé direito, a Saga proporciona o pagamento do IPVA do ano, 1° parcela para depois da Páscoa, lotes de veículos com descontos especiais, a melhor avaliação do seu usado e um atendimento VIP que só o Grupo Saga é capaz de entregar.

Não Perca: De 25 a 31 de Janeiro nos Complexos Saga BR e Jorge Teixeira com Sete de Setembro

O Feirão Limpa Pátio é uma oportunidade única e estará acontecendo de 25 a 31 de janeiro, das 8 da manhã às 19 horas, nos complexos Saga BR e Jorge Teixeira com Sete de Setembro. Não perca a chance de adquirir seu carro novo com condições especiais e iniciar o ano com um veículo que combina com o seu estilo de vida.

Venha fazer parte desta grande celebração automotiva! O Grupo Saga espera por você para tornar seu 2024 ainda mais incrível.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: