Pirelli se aproxima dos consumidores com inauguração de 23 unidades st

Pirelli se aproxima dos consumidores com inauguração de 23 unidades store in store no Grupo Saga

Data da postagem: 14/02/2023

Pirelli se aproxima dos consumidores com inauguração de 23 unidades store in store no Grupo Saga

A Pirelli está se aproximando cada vez mais de seus consumidores ao inaugurar unidades da marca no modelo store in store em parceria com a rede de lojas do Grupo Saga. 


Essa iniciativa tem como objetivo oferecer aos clientes uma experiência personalizada e informativa sobre os produtos da marca, com profissionais treinados pela Pirelli presentes para transmitir todos os benefícios que a tecnologia Pirelli agrega na performance dos seus pneus.



O modelo de negócio estará inicialmente disponível em 23 unidades do Grupo Saga espalhadas na região Centro-Oeste do Brasil e dará à Pirelli a oportunidade de atingir o consumidor da concessionária em um ambiente com sua identidade.


Isso permitirá que a marca tenha uma presença ainda mais forte no mercado e estabeleça uma relação mais próxima com seus clientes, oferecendo-lhes um atendimento personalizado e informativo.


Lojas dentro de lojas: conheça o conceito que pretende aproximar clientes


A ideia por trás do conceito store in store é que o consumidor tenha, ao longo de sua jornada no pós-venda, o olhar direcionado ao espaço da Pirelli. Em meio a uma identidade visual forte e estabelecida, que utiliza as cores do logo da marca, o cliente encontrará disponíveis os principais produtos do universo automobilístico da fabricante italiana.


Realidade aumentada 

A Pirelli tem trazido inovações para seus espaços store in store no Grupo Saga, e uma delas é o uso da realidade aumentada. O aplicativo da Pirelli, lançado em outubro de 2022, tem como objetivo proporcionar aos clientes uma experiência digital única e informativa.


Com o App, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais Apple Store e Google Play, os clientes têm acesso a todos os produtos da Pirelli, características, benefícios, homologações e desempenho dos pneus. 


Dessa forma, os consumidores têm à sua disposição todas as informações necessárias para escolher a melhor opção para seu carro, levando em consideração fatores como conforto, segurança, estabilidade em curva e escoamento de água.


Compartilhe esse artigo nas redes sociais: