Parceria entre Saga Corretora e Mapfre traz inovações e a facilidade d

Parceria entre Saga Corretora e Mapfre traz inovações e a facilidade da tecnologia

Data da postagem: 14/12/2022

Parceria entre Saga Corretora e Mapfre traz inovações e a facilidade da tecnologia



A parceria entre a Saga Corretora e a Mapfre possibilitará agora a comercialização de novos produtos nos segmentos automotivo e residencial por meio de canais digitais. A SUTHUB anunciou o lançamento desta nova iniciativa para ajudar ambas as empresas a moldar os negócios de seguros.


Neste projeto, a SUTHUB é responsável por habilitar a tecnologia com a conectividade das plataformas da Saga Corretora, gateways de pagamento e customizações de sites que permitem ao cliente final oferecer e contratar seguros de forma autônoma e segura. Esta promoção atingirá uma média de 6.000 clientes por mês.


“A missão é desenvolver plataformas que estejam de acordo com a necessidade de nossos clientes. Temos uma excelente relação de parceria com as duas empresas para fornecermos ao consumidor final o que há de mais avançado para efetuarem as aquisições de seus produtos”, afirma Marcos Watanabe, CTO da SUTHUB.


O desenvolvimento de novos produtos fortalece a parceria entre as três empresas. John Kennedy, diretor da Saga Corretora, diz: “Temos vários projetos em paralelo com a SUTHUB. É uma empresa que confiamos e sempre desenvolve tecnologias que vão ao encontro do que precisamos. Oferece agilidade, segurança e qualidade, o que nos ajuda a ampliar os índices de vendas e satisfação dos clientes”.


O Grupo Saga está há 50 anos no mercados e possui mais de 120 concessionárias em todo o Brasil e Saga Malls, com sete unidades de shoppings centers. Sua atuação no mercado de seguros vem crescendo desde 1983 para atender seus clientes. 


Faz parte dos planos de expansão da empresa se consolidar em todo o território brasileiro. E diga-se de passagem, tem sido um grande sucesso.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: