Grupo Saga inauguração da nova loja BYD no Porto Velho Shopping

Grupo Saga inauguração da nova loja BYD no Porto Velho Shopping

Data da postagem: 30/11/2023

Grupo Saga inauguração da nova loja BYD no Porto Velho Shopping

Em um evento marcante realizado em 15 de novembro de 2023, o Grupo Saga de Veículos inaugurou uma nova loja física no Porto Velho Shopping, trazendo consigo a renomada marca BYD. 

Essa iniciativa não apenas reforça a presença do Grupo Saga em Rondônia, mas também representa um passo inovador ao introduzir os veículos elétricos e híbridos da BYD na região. 

Vamos explorar os detalhes desta emocionante inauguração e o que ela significa para os apaixonados por automóveis.

Eletromobilidade chega a Porto Velho

Ao falar em exclusividade, o Grupo Saga mais uma vez surpreende ao trazer a BYD para o Porto Velho Shopping. A inauguração da nova loja física representa não apenas uma expansão da presença da BYD no Brasil, mas também a introdução de uma experiência única para os consumidores de Rondônia. 

Agora, os moradores da região têm acesso a uma ampla gama de carros elétricos e híbridos, alinhando-se com as tendências globais de eletromobilidade.

BYD: um sucesso em Rondônia e além

Em uma entrevista exclusiva, Walter Dias, responsável pela BYD na região, destacou o sucesso da marca em Rondônia e até no estado do Acre.

Com a inauguração da nova loja no Porto Velho Shopping, a BYD reforça seu compromisso com a região Norte, oferecendo carros elétricos e híbridos que têm se destacado pela economia, praticidade e bom gosto.

A marca já entregou vários carros na região, consolidando sua presença e se tornando uma referência nos veículos verdes.

O que esperar da BYD no Porto Velho Shopping

A nova loja BYD, localizada no primeiro piso em frente à oete, já está em pleno funcionamento no complexo. Walter Dias enfatiza que a loja oferece pós-venda, atendimento e uma variedade de carros disponíveis para atender a diferentes necessidades. 

Com opções 100% elétricas a partir de R$14.800, a BYD também está promovendo uma campanha especial de Black Friday, incluindo seguro grátis por um ano e um carregador portátil.

Carros BYD: além da novidade, uma experiência única

Para dissipar dúvidas e proporcionar uma experiência direta, a BYD disponibiliza test drives durante todo o horário de funcionamento do shopping. A equipe está preparada para receber os clientes, esclarecer dúvidas e mostrar as vantagens dos carros elétricos. 

Com a inauguração da loja oficial na Rua da Beira em breve, a BYD promete fortalecer ainda mais sua presença em Porto Velho.

Representantes de marcas renomadas

Jeferson, representante do Grupo Saga, destaca a importância dessa iniciativa para a região. O Grupo, conhecido por inovar e trazer as melhores opções para seus clientes, adiciona mais uma marca de renome ao seu portfólio. 

BYD, uma das maiores montadoras de veículos elétricos do mundo, oferece 8 anos de garantia para a bateria, 5 anos de garantia do veículo e 5 anos de manutenção gratuita pela concessionária, proporcionando segurança e qualidade aos consumidores.

A inauguração da nova loja BYD no Porto Velho Shopping é um marco para o Grupo Saga, para a BYD e, claro, para os apaixonados por automóveis em Rondônia. 

A chegada dos carros elétricos e híbridos da BYD não apenas oferece uma opção inovadora aos consumidores, mas também contribui para a conscientização ambiental e a busca por soluções sustentáveis. 


A população de Porto Velho agora tem a oportunidade de fazer parte desse movimento, conhecendo e experimentando o que há de mais moderno no mundo automotivo. 

Venha fazer parte dessa revolução elétrica! A BYD no Grupo Saga está pronta para surpreender e encantar.


Compartilhe esse artigo nas redes sociais: