Grupo Saga inaugura concessionária BYD em Cuiabá

Grupo Saga inaugura concessionária BYD em Cuiabá

Data da postagem: 24/02/2023

Grupo Saga inaugura concessionária BYD em Cuiabá

A BYD continua a conquistar o coração dos brasileiros! Agora, é a vez da cidade de Cuiabá dar as boas-vindas à marca chinesa, com a ajuda do Grupo Saga, que acaba de inaugurar sua segunda revenda da BYD. 


E se você estiver se perguntando se a loja já está em operação, pode ficar tranquilo(a) porque sim, ela já está prontinha para receber todos aqueles que buscam um carro com tecnologia de ponta e um design moderno!


O Grupo Saga segue em ritmo de expansão pelo Brasil e promete conquistar o coração dos motoristas em diversos estados. Com mais de 50 anos de experiência, a empresa agora mira em Sinop (MT) e Porto Velho (RO) para inaugurar suas próximas unidades. 


Eles já possuem diversas concessionárias de marcas famosas pelo país, como se fossem a seleção brasileira das revendas. Com essa equipe, não tem como não sair de carro novo!


Grupo Saga e BYD: uma parceria de sucesso


O Grupo Saga está animado com a parceria com a BYD e promete levar a melhor experiência em mobilidade para seus clientes. Segundo Rogério Branquinho, diretor do grupo, a ideia é trazer alta tecnologia e grande performance para os veículos da marca chinesa, líder global em eletrificação. 


Com mais de 50 anos de atuação no mercado automotivo, a empresa quer levar soluções inovadoras e o futuro da mobilidade para o presente dos consumidores. Quem não quer experimentar um carro que já parece ter vindo do futuro?


O diretor de vendas da BYD Brasil, Henrique Antunes, comemora a parceria com o Grupo Saga, destacando o excelente trabalho que a empresa vem realizando em Brasília e agora em Cuiabá. 


Ele ressalta o objetivo da BYD de ter mais de 50 concessionárias em atividade até o final de 2023, como parte do compromisso de proteger o planeta e beneficiar as gerações futuras com tecnologias sustentáveis que ajudem a reduzir a temperatura em 1°C. Com a expertise do Grupo Saga, os clientes poderão experimentar de perto toda a inovação e eficiência dos veículos elétricos da marca.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: