Post

Coronavírus: 5 séries imperdíveis sobre carros para assistir na quarentena

Data da postagem: 30/04/2020

Coronavírus: 5 séries imperdíveis sobre carros para assistir na quarentena

Os blogs do Grupo Saga sabem: a recomendação é para ficar em casa. E é exatamente por saber disso que cuidamos de preparar algumas dicas para você que é amante de carros.

Primeiro, trouxemos uma lista de 10 filmes imperdíveis com essa temática, numa lista bastante eclética, com filmes nacionais e estrangeiros, atuais e mais antigos. Confira aqui.

Depois, preparamos um post com mais dicas para a quarentena, só que desta vez sobre livros de sucesso que versam sobre carros, os quais podem ser conferidos neste artigo.

Agora chegou a vez de indicarmos séries que estão disponíveis na Netflix e que têm a temática também voltada ao universo automotivo.

Portanto, se você é apaixonado pelo segmento e está em casa, se cuidando e se prevenindo contra o coronavírus, se liga nestas 5 dicas de séries – e, claro, se ainda não conferiu, leia as nossas recomendações de livros e filmes.

DICA Nº 1: Carangas x Carrões

Série original da Netflix, Carangas x Carrões é simplesmente espetacular, oferecendo ao público exatamente o que está descrito no título da série.

Basicamente, a trama se desenrola assim: pilotos americanos competem em uma série de corridas a fim de verificar quem tem o carro mais rápido em uma corrida de 400 km.

Tudo isso a bordo de carros de aparência modesta (carangas), porém de desempenho invejável (carrões), potente, criados ou modificados por mecânicos que amam o universo automotivo e, claro, a alta velocidade.

Imperdível!

DICA Nº 2: F1: Dirigir para viver

E por falar em alta velocidade, se liga aí nesta série que traz os bastidores das equipes de Fórmula 1 na temporada de 2018, numa rara apresentação aos espectadores dos esforços de diretores e mecânicos para garantir competitividade aos pilotos no campeonato mundial.

F1: Dirigir para viver é definitivamente uma série obrigatória a todos que são fãs de Fórmula 1 e, claro, do universo automotivo em geral.

DICA Nº 3: Hyperdrive

Não se estranhe se Hyperdrive te remeter à franquia de filmes “Velozes e Furiosos”, pois realmente lembra bastante.

Com a diferença de que nesta série, 28 motoristas de diversos países competem em acrobacias num circuito com o maior curso de obstáculos automotivos já construído e que fica localizado em Rochester, Nova Iorque.

É de tirar o fôlego!

DICA Nº 4: Restauradores de Rust Valley

Esta série é maravilhosa! E tem o seguinte roteiro: Mike Hall é um sexagenário que ostenta dreadlocks acinzentados, tem um filho pragmático e um melhor amigo completamente maluco. Ah, sim, e é fã de carros!

O problema é que Hall possui muitos carros e nenhum dinheiro, premissa que dá o tom da trama imperdível que há em “Restauradores de Rust Valley”. 

Dizer mais do que isso é spoiller, e você não merece, pois o que todos merecem é assistir Restauradores de Rust Valley.

DICA Nº 5: Midas do ferro velho

Esta é outra série original da Netflix, em que o enredo promove algo maravilhoso, transformando, basicamente, cobre em ouro.

Isso porque os proprietários da Gotham Garage compram um carro de parcos mil dólares e, graças a uma série de negociações, aquisições e personalizações, esperam vendê-lo por um valor de seis dígitos.

É muito interessante, empolgante e vibrante!

E aí, gostou das nossas dicas de série da Netflix para este período de quarentena? Ótimo!

Então não se esqueça: FIQUE EM CASA! E aproveite e assista todas as séries acima.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: