SIA Tr. 2 | (61) 3403.6363
Cidade do Automóvel | (61) 2109.0900
Gama | (61) 3966.5858
Colorado | (61) 3577.9100

Novo Ducato Passageiro 2012

Novo Ducato Passageiro

Com um novo motor, muito mais econômico: o MULTIJET ECOMOMY foi DESENVOLVIDO    e produzido pela FPT – Powertrain Technologies. Alta tecnologia, aliado ao ótimo desempenho, menor consumo e menores índices de emissões, caracterizam esse modelo que se encaixa no moderno conceito de downsizing, presente na Europa e trazido para o Brasil pela Fiat.

Oferece 127cv de potência a 3.600 rpm e seu torque é de 32,6 Kgfm a 1.800 rpm. O motor trabalha a maior parte do tempo na faixa de eficiência máxima. Com isso, consegue mais economia e melhor rendimento, com menor necessidade de trocas de marchas, retomadas mais ágeis e força para qualquer situação.

Interna e externamente, a estética do Fiat Ducato traz a assinatura do conceituado designer italiano, Giorgetto Giugiaro, em colaboração com o Centro Estilo Fiat Auto, que ressalta a racionalidade das formas e a função do veículo.

É um furgão que transmite robustez, determinação e força, proporcionando conforto, segurança e produtividade – predicados ideais para um modelo destinado ao trabalho pesado.

O Ducato Passageiro tem duas versões: O MINIBUS TA 15L, equipado com freios ABS e AIR BAG DUPLO, motorista e passageiro de série e o Minibus TB 15L, equipado com freios ABS de série. É sem dúvida, a maior oferta entre todos os modelos do segmento – proporcionando ao cliente a certeza de adquirir o veículo perfeito para atender as suas necessidades de TRANSPORTE DE CARGAS ou de passageiros. Tanta versatilidade só é possível com o Novo Ducato 2014 MULTIJET ECOMOMY!

 

MINIBUS TB 15 LUGARES

Motor Multijet Economy 2.3 Diesel

Ótima Ergonomia Para Motorista

Versatilidade

Regulagem Altura do Banco Motorista (OPT)

 

MINIBUS TA 15 LUGARES

Motor Multijet Economy 2.3 Diesel

Freios ABS (Série)

Ótima Ergonomia Para Motorista

Regulagem Altura do Banco Motorista (OPT)

 

© 2011 Saga Fiat Brasília. Todos os direitos reservados. Produzido por www.ilion.com.br