Interior Chevrolet Spin

As melhores opções de carros com 7 lugares

Está procurando um carro com 7 lugares para levar mais conforto para a família ou amigos na hora de pegar a estrada? Nós fizemos uma lista do que há de melhor para você na categoria. Conheça as opções e faça um test-drive em uma das concessionárias do Grupo Saga!

Fiat Freemont

Fiat Freemont
A versão top de linha do Fiat Freemont dá um show quando o assunto é desempenho. O crossover entrega 172 cv de potência com o motor 2.4L associado a um câmbio automático de quatro marchas.
Os sete lugares são bem distribuídos em 2.890 mm de espaço entre-eixos, 4.888 mm de comprimento e 1.878 mm de largura. Com todos os passageiros dentro do carro, o bagageiro comporta 145 litros.

Chevrolet Spin

Chevrolet Spin
A Chevrolet Spin vem com sete assentos na versão LTZ, que também é mais completa em tecnologia e itens de conforto. A minivan vem com a central multimídia MyLink, com conectividade com smartphones Android e iPhone.
Outras tecnologias de grande destaque são a câmera de ré e o OnStar e um assistente pessoal exclusivo da Chevrolet, que fornece assistência em momentos de emergência e comodidade para encontrar lugares de preferência, como restaurantes próximos, por exemplo.
Espaço e potência são grandes destaques no modelo. O motor é um 1.8 8V que chega a até 111 cv de potência, com câmbio automático de seis marchas. A capacidade do porta-malas, por sua vez, é de 199 litros com todos os lugares preenchidos ou 864 litros com a terceira fileira de bancos rebatida.

Fiat Doblò

Fiat Doblò
O Doblò Essence, da Fiat, traz sete lugares e destaca-se pelas configurações de motorização. O modelo entrega 132 cv de potência com o motor 1.8 E.torQ associado a um câmbio manual de cinco marchas.
Uma opção em comum com a Chevrolet Spin LTZ é a função de rebater os bancos da terceira fileira para aumentar o tamanho do porta-malas. O espaço interno também é satisfatório para comportar os passageiros.
Uma característica que nem todos gostam é que os itens tecnológicos são opcionais, como o rádio com CD e Bluetooth, retrovisores elétricos, volante multifuncional e sensor de estacionamento.

C4 Grand Picasso

C4 Grand Picasso
Em motorização, a minivan francesa não fica muito atrás. O motor 1.6 THP entrega 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. A transmissão é automática com seis velocidades para proporcionar maior conforto ao dirigir com a família.
Para o conforto de todos os ocupantes, o modelo vem com ar-condicionado de duas zonas, com saídas de ar nos assentos traseiros, telas digitais para entretenimento e conectividade com o smartphone e bancos de couro, para deixar o interior do veículo com um ar mais luxuoso.

Land Rover Discovery

Land Rover Discovery
Se você busca um modelo luxuoso e que deixa todos de queixo caído na estrada, sua opção é a Land Rover Discovery. O motor V6 entrega nada mais, nada menos que 258 cv de potência máxima e 600 Nm de torque. A transmissão é automática, com oito velocidades, e a tração é integral.
O espaço interno também é inquestionável. O porta-malas tem capacidade para 250 litros, que viram 926 quando uma fileira de bancos é rebatida. Se você estiver sem passageiros nos bancos de trás e quiser rebater todos os assentos, o compartimento chega a impressionantes 2.038 litros.
O ar-condicionado é de três zonas e você ainda conta com um compartimento refrigerado para guardar bebidas ou itens perecíveis.

Hyundai Santa Fé

Hyundai Santa Fé
A potência da Hyundai Santa Fé pode competir com a Land Rover Discovery. O motor 3.3 V6 rende até 270 cv de potência e chega a 32,4 kgfm de torque. Além de o câmbio ser automático, com seis velocidades, a tecnologia é Shiftronic e a tração é integral AWD.
Em conforto, é possível destacar o ar-condicionado digital de duas zonas e o revestimento de couro nos bancos, que também traz luxo ao modelo.
O espaço também é uma grande vantagem, pois os sete lugares são bem distribuídos nos 2.700 mm de distância entre-eixos, 4.690 mm de comprimento e 1.880 mm de largura.

Toyota SW4

Toyota SW4
A versão mais básica do Toyota SW4 vem com um motor Dual VVT-i Flex 2.7 L, que entrega 163 cv de potência e um torque de 25 kgfm. A transmissão é automática e sequencial de seis velocidades.
O Toyota SW4 com sete lugares vem com a opção de rebatimento da última fileira para ampliar o tamanho do porta-malas. Além disso, para trazer comodidade aos passageiros, o carro vem com um compartimento refrigerado no painel e tomadas de 12 V.

Procure uma concessionária Saga mais próximo de você

A Saga é uma das maiores concessionárias do país e possui lojas em Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso e Rondônia. Veja a concessionária mais perto de você.